Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith By 2Beauty


Olá Meninas,

Tenho muita preguiça pra limpar os meus pinceis, é muito chato, e tenho certeza que muitas meninas vão concordar comigo rsrs. Então quando a Marina Smith do blog 2Beauty lançou a solução higienizadora de pinceis, corri pra comprar um, sei que ele não substitui a limpeza do jeito tradicional, mais dá uma bela ajuda.



                                                                    Pincel sujo

                                                                     Pincel limpo





A proposta dessa Solução da Marina é limpa as cerdas, desinfeta e condicionar. Para limpar o pincel é necessário borrifar o produto até deixar as cerdas molhadas, depois passar em um lencinho ou toalha com movimentos suaves até  elas ficarem limpas. Ele tem um cheirinho de lavanda que fica nos pinceis, o que é bem legal. Gostei muito desse produto,me quebra o maior galho, paguei R$ 33,00 e vende na Sephora , comprei pelo site, e achei o preço mais do que justo já que vem 250ml , o dobro do conteúdo da maioria dos produtos que vendem por ai.

Bjokas

chai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário