Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Paleta Kat Von D Paleta Saint


Olá meninas,

Há algum tempo atras eu vi uma resenha da Claudinha Stoco sobre a paleta da Kat von D Saint, e depois disso não tirei mas ela da minha cabeça, corri pra comprar no site da Sephora e estava em falta, na epoca quase tive um troço rsrsrs, depois de um tempo recebi um e-mail da Sephora me informando que ela já estava disponivel, ai enfim me joguei e comprei ela. 


São 8 cores lindas e neutras, muito macias e bem pigmentadas. A embalagem é maravilhosa e vem um mini lápis preto, que é intenso e dura muito na minha linha d'agua .









Paguei R$ 177,00 no site da  Sephora , sei que algumas vão pensar nossa que caro, é não um produto muito barato mas pela qualidade e se dividimos o valor por 8 fica um pouco mas de R$ 22,00 por sombra e ainda vem um mini lápis junto, aquela que tenta justificar o consumismo dela rsrsr.

Bjokas

chai 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Grasi pensa como não deve uma pessoa dessas rsrsrsr... e bem linda essa palette...

      Excluir