Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

As sombras em creme da Mary Kay



Olá Meninas,

Depois de um longo tempo, eu estou de volta... E hoje vou falar sobre as sombras em creme da Mary Kay.  São quatro cores disponíveis e hoje vou mostrar 3:
     


As cores que eu adquiri são : Glacier Gray: Um tom neutro de cinza com um leve fundo champanhe  é a mas pigmentada das três, e sem duvida a minha preferida  Ela tem um acabamento acetinado e fica sequinha na pálpebra, tem uma ótima durabilidade e não acumulou na minha pálpebra. 

Beach Blonde: Um tom de champanhe perolado ótimo para  iluminar o cantinho do olho, serve também  super bem como iluminador fácil. 

Apricot Twist: Ouro acobreado com cintilância, é uma cor muito bonita , pena que esse tipo de tom não casa muito bem com meu tom de pele, mas ela é ótima como base de sombra.


da esquerda pra direita Beach Blonde, Apricot Twist e Glacier Gray

Todas as sombras da linha são à prova d’água e não acumulam na pálpebra. O legal é aplicar camadas e construir o look deste de mais leves a mas dramáticos  conforme o gosto de cada um. Paguei R$ 35,00 reais em cada, o que eu não achei tão caro, além dessas três cores tem mais uma a PALE BLUSH , que é um tom de rosa acetinado. Essa linha é limitada, se você gostou então corra pra comprar antes que acabe.


E ai, alguém já testou? Deixe no comentários.

Bjokas

chai 

Um comentário: