Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filtrum Ultra Seco FPS 30/ protetor solar para pele oleosa


Olá meninas,

Tenho procurado a algum tempo, um protetor solar para a minha pele oleosa mais nunca tive muita sorte, então esses dias estava fazendo uma pesquisa na blogsfera e vi algumas meninas indicando esse protetor solar e decidir tentar e estou enlouquecida por ele. Ele possui uma textura bem consistente mais não tenho dificuldade em espalhar. 



Logo que eu passo ele seca e fica assim o resto do dia. Ele deixa minha pele bem sequinha e sedosa e controla super bem a minha oleosidade.


Tenho que admitir que logo de cara, achei que ele deixaria minha pele uma banha, não coloquei nenhuma fé nele, mais eu me enganei completamente e foi amor a segunda vista rsrs. Sempre tive preguiça de passar protetor, mais tão apaixonada por esse produto que nunca mais vou largar ele rsrsr. Paguei R$ 58,00 na farmácia.

Beijokas

chai 

2 comentários:

  1. Ele tem cheiro? Precisa hidratar antes de usa-lo? Dura em média quanto tempo? rs sorry tantas dúvidas.

    ResponderExcluir