Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Blush 4 em 1 Make B. Miami Sunset Sunrise - O Boticário





Olá meninas,

Estou de volta, desculpa o sumiço...Bem hoje vou falar do blush 4 e 1 da Make B., ele foi lançado em duas cores: Sunrise (rosado) e Sunshine (alaranjado). Eu escolhi a cor Sunrise:


Ele possui  textura em alto relevo e  traz um iluminador no início da embalagem e um bronzer no final. No centro da embalagem ficam os dois tons de rosa. A pigmentação é muito boa e não fica aquele ar pesado. Achei ele clarinho e talvez para as morenas não seja uma boa opção. 


O blush custa R$ 59,99 e apesar de ser um pouquinho salgado no preço , ele é bem bonito e não me arrependo da compra.

Espero que tenham gostado!!

Beijokas

Chai

3 comentários:

  1. Chai, e essa questao dele ser de varia cores ? mistura tudo e fica uma só no rosto ???

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi, então eu misturo todas as cores e ele fica um rosinha claro, delicado e bem lindo, tentei usar as cores separadas mais como a embalagem é pequena, não deu muito certo rsrsr.

      Excluir
  2. acho que dá pra usar sozinha usando um pincel menor....principalmente o iluminador.....

    ResponderExcluir