Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Base Maybelline Dream Matte Mousse



Olá meninas,

Hoje vou falar da base Maybelline dream matte mousse, tenho certeza que a maioria de vocês já devem conhecer ela, mais mesmo assim quis fazer essa resenha. Minha pele é mista a oleosa, então quando vi essa base matte me joguei, rsrs, amo bases matte. Ela  possui uma consistência super aerada, como o nome mesmo diz, como um mousse. O acabamento é seco e a cobertura é boa. Bem na minha pele, ele não segurou a oleosidade por tanto tempo, segurou mais ou menos umas 2 a 3 horas, mais como a minha pele é oleosa, já to no lucro ficar 3 horas com pele sequinha, rsrs.



Unica coisa que me incomodou mesmo é que ela transfere um pouquinho. Mais no geral 
gostei muito dela, paguei R$ 42,50 e recomendo.

Beijokas

chai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário